Dennis Sushi e Sports Bar – FECHADO

ESTE ESTABELECIMENTO FECHOU. EXISTE OUTRO NO MESMO LUGAR, MAS O DENNIS ESTÁ OFICIALMENTE FECHADO.

Local: na Jaguarari, 1460 (quase esquina com a Alexandrino de Alencar, indo em busca do sul, do mesmo lado da calçada
que a Faculdade Câmara Cascudo, mas na outra rua), Alecrim.

Telefone: (84) 3222-8737

Horário: segunda-feira a sábado, a partir das 18h (o que, no meu mundo, significa que só fecha quando você quiser sair).

Estacionamento: três ou quatro vagas (dependendo da habilidade do motorista) na frente, e uma rua que está sempre apinhanda de carros dos estudantes da faculdade da esquina, meio problemático antes da aula acabar, sem flanelinha.


Na parede tem um Jimi Hendrix, um Jim Morrison, um fusca carregando uma prancha e dois surfistas (que não sei se conta como esporte para justificar o Sports Bar), uma TV de plasma (que da última vez que fui mostrava um campeonato internacional de break dance, no qual o nosso grande Pelezinho ficou em 4º), só toca música ótima (direto do tocador de MP3 do dono, eliminando o risco de uma rádio que pode começar a tocar Emílio Santiago sem aviso prévio -algo que deveria se tornar ilegal, IMHO[1]), três mesas de sinuca (que não sei se conta como esporte para justificar o Sports Bar, mas acho que dá para considerar) e uma de bilhar (sim, há diferença) e custa R$15/h (quinze reais por hora, para os que, como eu, têm dificuldade em ler números misturados com letras).
Funciona dentro de um galpão e conta com vários ventiladores, deixando o ambiente não-quente (muito importante para pessoas como eu, que funcionam normalmente a 37,3ºC).

Segundo minha namorada, um dos melhores sushis de Natal (a especialista aqui é ela, meu negócio é carne), preparado pelo próprio dono (Dennis, para quem ainda não adivinhou), na sua frente (desde que você vá até o balcãozinho no meio do bar para vê-lo fazer a comida), com a faca mais afiada que eu já vi nos últimos tempos.

Eles contam com uma variedade boa de cachaças, fazem caipiroscas com pitanga e Absolut mas ainda não conseguiram acertar o manuseio das cervejas; ontem veio para a mesa uma congelada, que foi substituída por uma quente.
Mas a média é boa.

O atendimento ontem foi médio, acho que é culpa do garçom novo.
O antigo, Mazinho, é mais eficiente, mas acho que foi atrapalhado pela presença do recém-contratado e pela consequente esperança de menos trabalho naquela noite.
Mas normalemente, é bom. O pai do dono, sempre por lá, vez por outras passa pelas mesas perguntando como estão as coisas e, quando tem pouca gente, Dennis vem beber conosco (clientes antigos). Quando a partida de sinuca acaba, lógico.

Eu gosto dos pastéis de lá, sempre benfeitos (se essa palavra estiver errada, a culpa é do manual de ortografia da Folha OnLine) e o sushi é muito bom mesmo, principalmente o polvo, ultramacio sempre.
A consistência da qualidade lá é ótima!
O preço também é muito bom (só fica caro se se comerem muito sushi).

Todo tipo de gente vai lá (todo tipo mesmo), mas o ambiente nunca fica muito carregado[2] (meio barulhento, às vezes).
A música é realmente muito boa, Dennis é um sujeito simpático e faz um mean sushi.
Se ficar tarde demais e tiver pouca gente, ele fecha as portas e tudo fica mais seguro.

[1] – Na lei do meu utópico Estado Perfeito, Emílio Santiago só poderia tocar depois de ordens assinadas em triplicado, enviadas, recebidas, examinadas, perdidas, encontradas, sujeitas a discussão pública, novamente perdidas e finalmente enterradas durante três meses e recicladas como acendalhas.

[2] – Preciso explicar: quando eu digo “carregado”, não me refiro a “energias”, “auras” ou algo assim, mas ao fato de a presença de alguns indivíduos me fazerem querer sair do local onde estou apressadamente, por medo da manutenção da minha vida ou dos meus pertences.

Anúncios

5 Respostas para “Dennis Sushi e Sports Bar – FECHADO

  1. Denis rules. Vai se tornar o lugar da moda. Tenho certeza.

  2. Jonathan Cavalcante

    Gostei muito da sua crítica, abordou todos os aspectos do local, inclusive em relação ao atendimento, apesar de eu ter achado que melhorou com a entrada do novo garçom(baruck), o antigo(mazinho) me parece ser muito “parado” e também acho que ele não tem uma atenção especial para com as mesas. Realmente o sushi e a música são de ótima qualidade e em relação ao resto não há do que reclamar…

  3. Arthur Medeiros

    Esse eh o bar!!!!Ambiente descontraido, ideal para se introsar entre uma cerveja e uma partida de sinuca. Ainda não comi (pra comer eh um pouquinho mais caro), mas a cerveja sempre veio gelada “mofando”. Apesar de parecer caro a hora da sinuca, com tres pessoas fica barato, e da pra jogar sinuca de verdade…tres mesas estao boas (a ultima meio empenada), e os tacos são bons.
    Quanto ao atendimento, baruck eh bastante atencioso, e troca uma ideia com os clientes sempre que possível, enquanto mazinho eh mais timido.

  4. walther dorighelo

    Olá Pessoal do Onde Comer (e Beber) bem em Natal,
    O espelho / perfil do blog sobre o Dennis Sport e Suhsi Bar está perfeito e nos deixou muto satisfeitos, pois refletiu exatamente a nossa proposta.
    Queremos aqui registrar a seriedade e qualidade das informações e parabenizar o Blog. Entretanto, parece estar havendo um equívoco pois aparece no iníco a palavra FECHADO e nós não estamos fechados e nunca estivemos.
    Estamos funcionando desde a inauguração em Março de 2009 de segunda à sábado à partir das 18 hs, talvez aí tenha havido o equívoco pois durante o dia não funcionamos.
    Sendo assim registro mais uma vez os meus parabens à Equipe do Blog mas peço à edição do Blog para ratificar a informação e colocar bem claro a palavra ABERTO.
    Walther Dorighelo ( Pai do Dennis )

  5. O sashimi deles é simplesmente perfeito, melhor do que o do Takami e do Temaki e pau a pau com o do Guinza, IMHO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s